AULA DO DIA 23/10/2010

Começamos com a distribuição dos Kits.

Gostei muito do nosso encontro desse sábado, foi muito produtivo pois consegui entender melhor o curso quanto as partes de Memorial, PPS, visitas, reposições de aulas, enfim... foi bem explicado e consegui sanar todas as dúvidas que eu tinha.

Muito boa nossa apresentação das "BANDEIRAS", achei muito criativo a forma que a colega usou para fazer sua bandeira (UMA BANDEIRINHA PRA CADA UM), genial; vou tentar guardar a minha junto com meu material. (será um detalhe inesquecível).

(Sniff...), pena que a apresentação da minha bandeira não foi tão genial quanto a da colega, mas tudo bem, na próxima eu vou tentar de novo....(risos)

Resumindo, eu estava um pouco confuso e chateado (meio que pensando em desistir), então realmente esse encontro foi muito bom (Memorável) tenho certeza que no final do curso vou lembrar desse dia e agradecer por não ter desistido.
"Obrigado senhor pela força que me dá, e me faz ser sempre persistente."

"Obrigado colegas de curso, depois desse encontro, é uma alegriaenorme estar com voces."

Altamir Martins