AULA DO DIA 06/11/2010

Bom dia
Estava preocupado, pensei que ia chover na hora de sair para o curso, o dia estava um pouco nublado e frio pela manhã (6hrs.), mas depois foi esquentando e não choveu.

Nossa aula de hoje foi bem divertida, começamos com a entrega dos nossos trabalhos e em seguida tivemos um momento de integração; entrevistamos um ao outro; o assunto era falar sobre nosso tempo nosso passado; quando começamos a ir para escola.

Entrevistei o Fernando que me contou fatos curiosos; disse que a sua professora do pré gostava de  tomar bebida alcóolica; no ensino fundamental brigou com o menino dentro da classe; e no ensino médio fez  malvadeza com a professora porque ela era um pouco severa: DEU BOLO NEGA MALUCA COM LAXANTE, para ela.  

Assistimos um video sobre nosso próximo módulo, onde tive a oportunidade de saber como foi o início da educação no Brasil, de acordo com os fatos narrados, não tem como discordar da autora, são fatos históricos que foram se modificando através dos tempos, e que continuam até os dias de hoje.