AULA DO DIA 05/02/2011

Retôrno das férias, um pouco lento mas com vontade, falamos sobre a semana pedagógica e como sempre a polêmica veio a tona, a história é sempre a  mesma devido a separação que existe em nosso meio, ou seja, Professores, Funcionários e administrativos. Apésar de tudo, este ano pelo menos tivemos a opção de escolher participar ou ficar de fora.(pouco pra falar sobre a semana pedagógica)
É preciso agir com educação para educar. 
(Altamir Martins)







Com relação as transformações que ocorreram em minha vida profissional e pessoal, após o iníco do curso Profuncionário, tenho que admitir que estou me tornando mais observador e estou conseguindo aplicar partes dos conhecientos adquiridos em meu dia a dia, estou me tornando uma pessoa envolvida com os assuntos referentes a educação e sinto que deveria ter começado a muito tempo atrás, pois só agora vejo o quanto preciso aprender, e o quanto é gratificante descobrir a arte de aprender e ensinar.